Top O Lisboeta Observador: fevereiro 2014
quarta-feira, fevereiro 26, 2014
Ucrânia

Holocausto ucraniano
O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas no inverno de 1932-1933. Sete milhões foram mortos pela fome. A humanidade nunca tinha visto um programa de extermínio tão eficiente como o realizado pelos comunistas.
Desta barbárie o Partido Comunista Português e os seus apaniguados não falam.
Além de tentarem esquecerem os crimes da União Soviética, tão graves como os perpetuados pelo nazismo, até “fabricam” teses que desculpam tamanha barbárie ou barbáries.

Um exemplo de um comunicado do PCP sobre a actual crise na Ucrânia.

Comunicado emitido ontem a propósito da crise política que se vive na Ucrânia, ter declarado a sua indignação e veemente condenação pela “brutal ingerência e desestabilização dos EUA, da UE e da NATO na situação interna da Ucrânia”. Os comunistas portugueses, “rejeitam a campanha e as acções anti-comunistas e expressam a sua mais veemente condenação dos ataques perpetrados contra os militantes, dirigentes e sedes do Partido Comunista da Ucrânia…” e concluem reafirmando “a sua solidariedade aos trabalhadores e ao povo ucraniano, assim como ao Partido Comunista da Ucrânia e a todos os militantes e simpatizantes comunistas ucranianos e à sua luta em prol da paz, do bem-estar social, da soberania e independência da Ucrânia.”

Esta conversa/intoxicação do Partido Comunista Português não é novidade. Muito recentemente, repetiram até á náusea, as mesmas mentiras sobre a Coreia do Norte. Consideram a Correia do Norte uma democracia...apesar da ONU ter elaborado um dossiê de horrores indescritíveis muito recentemente.

Este é o Partido Comunista Português, albergue de tantos “democratas” sempre prontos a indignarem-se e cheios de uma moral tão própria que só se encontra este padrão em psicopatas.


Holodomor

(Clique acima) 

Ver o post <> Holodomor 

Etiquetas: , , , , , ,

Mário Coluna



Mário Coluna 1935 - 2014

Até sempre Coluna!
Mais um ídolo da minha juventude que desapareceu. 
Obrigado Coluna pelos grandes momentos gloriosos de futebol que nos ofereceste.

Etiquetas: , ,

quinta-feira, fevereiro 06, 2014
Istambul - Recordando bons momentos.


İstanbul Türkiye

Etiquetas: ,