Top O Lisboeta Observador: Loucos à solta...a próxima guerra?
sábado, janeiro 14, 2012
Loucos à solta...a próxima guerra?


Governo iraniano anuncia a chegada do “Messias muçulmano”, que pode ser o anticristo

O governo do Irão produziu um vídeo apontando os “sinais do fim dos tempos”  

O governo iraniano vê a actual instabilidade no Médio-Oriente como um sinal de que o Mahdi – ou messias islâmico – está prestes a aparecer. Uma de suas principais características é unir os povos e trazer a paz.

O site CBN News divulgou um vídeo produzido pelo regime iraniano que afirma que todos os sinais do fim dos tempos estão claros. E o Irão terá papel de destaque.

Enquanto os movimentos revolucionários que se multiplicam por todo Médio-Oriente e criam incerteza na região, o vídeo mostra que o regime iraniano acredita que este “caos actual” é um teste divino e que a vitória final está próxima.

O vídeo chamado “A vinda” foi aprovado nos mais altos níveis do governo iraniano.
Ele descreve os acontecimentos actuais no Médio-Oriente como um prelúdio da chegada do mítico 12°Imã. Ele também é chamado de “Mahdi”, o Messias que as escrituras islâmicas dizem que levará os exércitos do Islão a ter a vitória sobre os não-muçulmanos.

“Este vídeo foi produzido por um grupo chamado Condutores da Vinda, em conjunto com a Basiji (força paramilitar iraniana) e com o gabinete do presidente iraniano”, disse Reza Khalil, um ex-membro da Guarda Revolucionária do Irão que passou o vídeo no site da CBN News.

Kahlili é autor do livro “Tempo de Trair” e trabalhou como agente duplo para a CIA dentro do regime iraniano durante muitos anos.

O vídeo afirma que o Irão está destinado a crescer e ser uma grande potência nos próximos tempos. Ele irá ajudar a derrotar os Estados Unidos e Israel, e abrir caminho para o Mahdi.

A actual turbulência política em outros países do Médio-Oriente, como Iémen e o Egipto também são vistos como sinais proféticos de que o Mahdi está próximo.
Também comemoraram a doença do rei da Arábia Saudita, um rival histórico dos iranianos.

“Não é a doença e condição incerta de Abdullah uma grande notícia para os que estão ansiosos pela vinda do Messias?” pergunta o narrador.

O aiatola Khamenei, líder supremo do Irão, e Hassan Nasrallah, líder do grupo terrorista Hezbollah , são apontados como os personagens principais do fim dos tempos predito na escrituras islâmicas. O presidente Mahmoud Ahmadenijad, segundo o vídeo, ainda vai conquistar Jerusalém antes da vinda do Mahdi, que deverá exterminar os judeus.

Kahlili explica que esse vídeo em breve será distribuído pelo regime iraniano em todo o Médio-Oriente.

Fonte: CBN News  – Traduzido e adaptado em 12 Janeiro 2012



Etiquetas: , ,