Top O Lisboeta Observador: Novamente as FARC
terça-feira, setembro 04, 2007
Novamente as FARC

Autoridades... autoridades... autoridades!

Existe neste país uma filosofia absurda e muito esquisita que só pode ser perigosa.
Enterrar a cabeça na areia parece ser o procedimento mais utilizado, ou ainda, fazemos de conta que não vemos e assobiamos para o lado (não vá a coisa dar mais trabalho…)

O SEF desencadeia operações espectaculares em colaboração com ASAE tendo como alvo os vendedores de Bolas de Berlim, alegando que muitos dos ditos vendedores estão ilegais no nosso país.
Não duvido disso! Temos o dever e o direito de saber quem é quem neste país, além disso temos que ser exigentes com a qualidade dos alimentos que consumimos.
Tudo bem – só não consigo perceber o porquê da operação tão mediatizada pelas nossas autoridades com estes casos.
Quando somos alertados pelas autoridades espanholas para a possibilidade de refúgios da ETA no nosso território – o que parece ser o mais provável (ver os casos mais recentes de carros alugados em Portugal para transporte de explosivos), reagimos nervosamente e atabalhoadamente e ainda damos a entender que é tudo paranóia.

A festa do “Avante”(tipo "Feira Popular" para comunistas, anual) vai receber mais uma vez as FARC.
Organização de narco-comunistas, criminosos que raptam (não há a certeza de quantos reféns têm em seu poder) e assassinam o povo colombiano.

Estes criminosos estão referenciados pelas agências de segurança, mas parece que as nossas autoridades também não os encontram, tal como a ETA, deve ser tudo paranóia.

A minha esperança é que se as FARC se dediquem ao tráfico das Bolas de Berlim talvez as nossas autoridades os detivessem e expulsassem essa escória.

Ainda tenho essa esperança!

Etiquetas: , ,