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quinta-feira, julho 05, 2007
No Alvo [4]


Ronda pela Blogosfera

TAAG: Entrada na lista negra UE suspenderá 10 voos para Lisboa

A entrada da TAAG na «lista negra» da União Europeia para as companhias aéreas implica a suspensão de dez voos semanais da transportadora angolana para Lisboa, informou hoje fonte do Instituto Nacional da Aviação Civil (INAC).

Agora a opinião de um Angolano: (Clique)

A única retaliação admissível neste caso seria a demissão massiva dos gestores da TAAG, responsáveis pela imagem da nossa companhia. (mas sabemos que isso não vai acontecer). Isto é factura a pagar por se colocar pessoas incompetentes em cargos importantes. Mais uma vez mancham a imagem de um país que está a tentar levantar-se dos escombros. São os próprios angolanos que boicotam o país através deste tipo de colocações. De certeza que os gestores foram lá parar porque são pessoas amigas a quem se deve uns favores e não por mérito próprio. (se estiver enganado que me corrijam) Quem são os gestores da TAAG? Que competência têm? Que provas já deram? (além de serem filiados ao MPLA, (único requisito necessário para se ocupar um cargo publico de relevo em Angola) Que formação académica têm? Qual é a estratégia da TAAG???Continuar a prestar o serviço actual e continuar a monopolizar o espaço aéreo angolano (fechado) só deixando entrar a TAP através de acordos de monopolização de preços? (concorrência desleal)Têm medo de abrir o espaço a mais companhias porquê? Para proteger a TAAG de falir?? A TAAG não fale se for gerida por pessoas com competências para gerir tal entidade. Pessoas com currículo e provas dadas Nós angolanos somos patriotas e continuaríamos a voar na TAAG.A TAP é um bom exemplo, tem a frente um gestor brasileiro que salvou, em tempos de “vacas magras”, a companhia portuguesa de falir.Como infelizmente não há no seio do MPLA um gestor com essa qualificação, colocam-se as pessoas erradas.Esta na hora do MPLA perceber que (des) Governa Angola e que as pessoas a ocupar cargos de grande relevo e importância têm de possuir como requisitos: competência e honestidade (idoneidade), e só depois é que deviam de ver qual o número da cédula do partido. (Como a muito tempo têm dado provas de que não existe esse currículo dentro do partido, podem contratar um gestor qualificado estrangeiro)Enquanto isso vão continuar a esbanjar o erário publico para tapar os buracos da má gestão da TAAG.Espero que venham a publico pedir desculpas as famílias das vitimas do avião que caiu e que a TAAG pague as despesas clínicas das vitimas. (Será que têm pago o seguro???)

QUE VERGONHA... OS RESPONSÁVEIS DEVIAM DE SER PRESOS

Via Angola - Da Utopia para a Realidade -

Nota:

Enquanto isto já apareceram os "intelectuais de serviço" em Portugal a desculpabilizar o governo de Angola, com desculpas tão torpes como a falta de manuais dos aviões em português, a nossa falta de investimento na educação no tempo colonial, etc. etc. O costume.

Mas ninguém tem a coragem de dizer aos camaradas do MPLA que os procedimentos de segurança aeronáutica são para se cumprirem. Porquê?

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