Top O Lisboeta Observador: Divagações
domingo, junho 04, 2006
Divagações

Obrigado Senhor,
por me teres dado o Mar e o Sol e a Lua a as Estrelas.

Obrigado Senhor,
por me teres dado as Montanhas e os Vales e as Florestas e os Rios.

Obrigado Senhor,
por me teres dado os Peixes das Águas,
as Aves do Céu e os Bichos da Terra.

Obrigado Senhor,
por me teres dado o Canto dos Pássaros,
o Riso das Crianças,
e o Encanto das Mulheres.

Obrigado Senhor,
por me teres dado a Família e os Amigos que me Deste.

Obrigado Senhor,
por me teres dado a Vida.

-----------------ooo-----------------
por
Jorge Luiz da Fonseca
in
50 Anos de Mergulhos em Águas Tropicais

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

quarta jun. 28, 05:02:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

domingo jul. 02, 12:08:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

quinta jul. 20, 02:15:00 da tarde 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

sexta ago. 11, 04:17:00 da manhã 2006  
Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

quarta ago. 16, 12:16:00 da tarde 2006  

Enviar um comentário

<< Home